Consumidores buscam produtos mais naturais; como a sua embalagem de cosmético pode se destacar?
De acordo com um levantamento realizado pela Ipsos com mais de 10 mil consumidores de todo o mundo, ao menos, 64% revelaram ter mudado a
De acordo com um levantamento realizado pela Ipsos com mais de 10 mil consumidores de todo o mundo, ao menos, 64% revelaram ter mudado a
Segundo o relatório mais recente elaborado pela Trivium Packaging, chamado Buying Green Report 2021, as embalagens sustentáveis seguem em alta. As mudanças sociais ocorridas ao
Ao encarar a crescente onda de interesse acerca do consumo ético, a indústria de cosméticos tem buscado por inovações que mantenham as marcas competitivas. Além
À medida que novas tecnologias são desenvolvidas e os limites são superados, adaptações precisam ser realizadas, para se manter competitivo no mercado. O ciclo de
Criar conexão com os clientes e fidelizá-los são, talvez, os maiores desafios das marcas. Dentre as inúmeras estratégias de vendas exploradas, uma das que merecem
Quando o assunto é cuidado com a pele, os filtros solares são indispensáveis na sua proteção. As condições climáticas brasileiras intensificam este comportamento e, por
Pode-se dizer que, o primeiro contato do consumidor com o produto é através do estímulo visual das embalagens. Portanto, um design criativo ou um slogan
Nos dias 07, 08 e 09 de junho, a Wista Packaging esteve presente na FCE Cosmetique, o principal evento da indústria cosmética na América Latina.
Segundo dados divulgados pela Markets and Markets, o mercado global de embalagens plásticas sustentáveis deve passar de US$ 89 bilhões, estimativa de 2020, para, aproximadamente,
Escolha o seu canal de atendimento